lenny com versão antiga 2.2.9 do apache2

Caros colaboradores,

Estou em dúvidas.

Gostaria de ouvir uma opinião de vocês.

Instalei um servidor apache no debian lenny 5.0.4.

Fiz apt-get update e apt-get upgrade.

Estou com as útimas atualizações instaladas do sistema operacional e do site de segurança do debian.

O servidor foi escaneado pelo Nessus e o nessus informou que a versão do apache2 instalada é a 2.2.9.

Depois o nessus informou todas as vulnerabilidades conhecidas das versões 2.2.9 até a última versão
disponível que é a 2.2.15. Inclusive apresentou sugestões para correções.

Minha pergunta é: o sistema mesmo com a versão antiga 2.2.9 do apache2 está completamente seguro para
as vulnerabilidades conhecidas até a versão atual 2.2.15?

Posso ficar tranquilo que o update e upgrade do repositório de segurança do debian efetivam as necessárias
mudanças quanto ao quesito segurança?

É necessário fazer um upgrade do apache2 para a versão 2.2.15 manualmente?

Grato.

--
Kevison D. C. Bentes
UNB - CPD