Re: Debian e Máquinas virtuais - XEN

Eu concordo! É importante para um sysadmin se qualificar em unix,
debian, etc, mas não assim em cima da hora. A não ser que o servidor
não tenha mesmo nenhuma importancia, e possa ficar parado alguns
meses, isso não vai acabar bem :( O pior é que no fim, o linux acaba
sendo culpado, pq é "difícil", e tal, enquanto windows "qualquer um"
sabe mexer. E o próprio emprego de quem tentou ir 'nas coxas' pode
acabar ameaçado, dependendo do tamanho da tragédia no final.

Mas não me entendam mal: eu acho que é adequado de se iniciar o
aprendizado assim mesmo, perguntando em listas, indo em canal de irc,
lendo um documento ou outro na internet.. e, especialmente, usando em
casa, consertando quando dá problema, coisas do tipo. Mais até do que
frequentar cursos. Mas isso demanda tempo..

--
Elias Gabriel Amaral da Silva <tolkiendili@gmail.com>