Debian e Máquinas virtuais - XEN

galera, to com uma bucha aqui. Trabalho numa empresa que tem servidores Linux e Win. Win sou eu e Linux o cara saiu e deixou a bucha pra mim, to perdidaço...

loguei no Linux Debian/Gnome e as maquinas virtuais que estão ligadas a ele não funcionam. la na área de trab tem um tal de gerenciador de maquinas virtuais 0.6.0, ai mostra o localhost e logo abaixo o domain-0 com ID 0, ja reiniciei várias vezes o server pra v se ele faz sozinho mas num ta dando certo, vo te que bota a mão na massa. o problema é que estou no começo do curso de linux, só tivemos duas aulas e eu nunca mexi nisso...

galera me ajudem please, num sei oq fazer hehehe (to rindo pra num chorar)

vlw

Rafael Cabral
N-Tech Automação de Sistemas e Comércio Ltda.