Res: Firefox 3.06 + Plugin Flash Player

Lembrou de criar o link simbólico? Bom, segue detalhadamente o procedimento em http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Instalando-Adobe-Flash-10-em-distros-amd64-(Ubuntu-Mandriva-Fedora) que dá certo. Se não funcionar, diga exatamente em que fase do procedimento deu algum erro.

Att,
Gerson.

De: Rafael Gomes Dantas <rafagd@gmail.com>
Para: Gustavo S. L. <ghtp25@gmail.com>
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Sábado, 13 de Março de 2010 19:38:32
Assunto: Re: Firefox 3.06 + Plugin Flash Player

Não estou me lembrando direito, mas eu acho que os arquivos que vinham aí eram instaladores, não?

Você tentou reiniciar o firefox antes de testar? Tem certeza que o firefox está lendo plugins nessa pasta? Geralmente é na /usr/lib/mozilla/plugins que fica o flash player...