Re: Proxy autenticado

Leandro,

São duas formas que o WPAD pode ser "propagado" na rede. A mais simples de configurar é que que usa o DNS.

Você vai precisar de:

1- Um servidor WEB com o aquivo wpad.dat dentro dele.

2- O DNS apontando o IP do servidor que contém o arquivo acima para o nome: wpad.dominiolocal

3- Que os navegadores marquem a opção de DETECTAR AUTOMATICAMENTE as configurações de proxy.