Re: Proxy autenticado

Não precisa ser manual Leandro.

Bom, eu uso de duas maneiras, os clientes do Internet Explorer podem
pegar as configurações direto do arquivo de conf do DHCP da seguinte
maneira:
option wpad-url "http://servidor.dominio.com.br/wpad.dat\n";;

O "\n" no final é necessário para os clientes Internet Explorer 6, do
7 ao 8 não há problemas.

Para o Firefox, você precisa criar o arquivo wpad.dat e criar um CNAME
no seu DNS, pois o Firefox irá procura por
http://wpad.dominio.com.br/wpad.dat

Feito isso. basta você selecionar a opção "Autodetectar as opções de
proxy para esta rede" nos browsers, e o resto fica automático.

Atenciosamente,
Allan Carvalho