Re: NTLM não autentica no Debian 5

Pedro,
Muito interessante nao sabia que era possivel realizar autenticação sem o pop-up no openldap, tem alguma documentação que possa enviar para eu dar uma olhada.

Recentemente documentei a configuração do squid para acesar o AD, usei essa configuração faz um teste derrepente resolve seu problema.

# Autenticação no Windows 2008
auth_param ntlm program /usr/bin/ntlm_auth --helper-protocol=squid-2.5-ntlmssp
auth_param ntlm children 30
auth_param basic program /usr/bin/ntlm_auth --helper-protocol=squid-2.5-basic
auth_param basic children 5
auth_param basic realm Squid proxy-caching web server
auth_param basic credentialsttl 2 hours
acl AuthorizedUsers proxy_auth REQUIRED
http_access allow all AuthorizedUsers

Da uma olhada nesse link tb me ajudou mto qdo eu estava configurando.

http://wiki.squid-cache.org/ConfigExamples/Authenticate/Ntlm

Att.

Leandro Moreira.