Re: Autenticação de usuários no NAS200 da Linksys

> Bem, ocorre que no Lenny consigo visualiza-lo na rede mais quando clico sobre o
> dispositivo é aberta uma janela em branco. No windows XP quando faço a mesma
> coisa uma caixa de diálogo é aberta solicitando o nome do usuário e senha. Vi
> que em alguns micros com XP também é aberta uma janela em branco, sem a
> solicitação de senha, como ocorre no Debian.

O que vc usa para "visualizar e clicar" no NAS?

Em geral gosto do KDE e uso o Konqueror para isso, utilizando a URI
"smb:/".  Isso me mostra a rede e, uma vez clicando no host desejado,
abre a mesma janela de diálogo.

O login, faço utilizando "DOMAIN\USER", algo como "REDECASA\HELIO".

--
[]´s
Helio Loureiro