Autenticação de usuários no NAS200 da Linksys

Olá,

Configurei pelo windows um "network storage system" NAS200 da Linksys. Utilizei
inicialmente o windows pois o cd de instalação é para ele.

Bem, ocorre que no Lenny consigo visualiza-lo na rede mais quando clico sobre o
dispositivo é aberta uma janela em branco. No windows XP quando faço a mesma
coisa uma caixa de diálogo é aberta solicitando o nome do usuário e senha. Vi
que em alguns micros com XP também é aberta uma janela em branco, sem a
solicitação de senha, como ocorre no Debian.

Este tipo de caixa de diálogo (com solicitação de senha) é aberta normalmente no
Lenny quando clico em algum outro computador windows que possui pastas
compartilhadas com senha.

Parece que meu samba está OK: visualizo os computadores Win da rede e consigo
compartilhar pastas e impressoras, mesmo com senha. No entanto não consegui
visualizar minhas pastas no NAS200.

Há algum tipo de configuração especial no samba? Alguém pode me dar uma luz?

Obrigado,

Antônio
--
Antônio Olinto
Biólogo / Oceanógrafo

WebMail Bignet - O seu provedor do litoral
www.bignet.com.br