Re: hplip - HP MFP 1120

O que eu posso dizer ?
Em casa funcionou conforme relatado.
No Ubuntu 8.04 não tive que instalar nada, foi plugar e usar -
literalmente falando.
No Ubuntu 8.10 começou a palhaçada de ter que baixar e instalar o .bin
do hplip, mas depois de instalado funciona 100% bastando plugar e usar
a impressora.
Atualmente não posso falar nada porque estou plugando a impressora no
roteador e tem de instala-la como se a mesma estivesse num servidor
LPD.

Faz um teste com o LiveCD do Ubuntu só para desencargo de consciência.
Se tiver uma maquina 64bits e estiver interessado eu posto um link
para você baixar minha remasterização, aí você testa o LiveDVD com a
sua impressora.

[]'s