Re: hplip - HP MFP 1120

Boas,

Estou para desistir deste 'trem',

Dei um 'aptitude purge hplip', removi tudo q diz respeito a ele. Rodei o script de instalação e deu um determinado erro (qdo o scrip apt-gueteia o cups-image, se não me engano).
Fui no fórum/FAQ deles e achei a resposta.
Rodei novamente o script de instalação e foi até o fim. Mas na hora de imprimir não dá em nada. O software da hp funciona, "enxerga" se a impressora está ligada ou não, mas na hora de imprimir não funciona.

Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?