Re: Re: Opinião compra hardware

A pergunta do colega faz sentido: é ou não é possivel ser reembolsado
após a compra? Eu ja ouvi dizer que é possível devolver o sistema
operacional MS e ser ressarcido do valor. É verdade?

Outra coisa a ser considerada e que nao foi levantada nas respostas:

--- processador de 32 ou 64 bits?

Já vale a pena comprar um de 64? Eu estou tendo problemas para
executar uma analise no R e me foi sugerido trocar o processador para
um de 64 bits, haja vista que o de 32 nao consegue executar os
calculos que eu pretendia com 2 Gb de RAM.

--
Marcelo Luiz de Laia
Lages - SC - Brazil