Re: Antivirus + samba

Valeu Leandro,

eu tinha visto sobre clamav, kaspersky e mcaffee, vou tentar inicialmente o clamav. valew.

Samuel Rios Carvalho

2010/2/24 Leandro Moreira <leandro@leandromoreira.eti.br>
Samuel,
A solução de antiviru que você ta procurando é opensource ou comercial, se for o opensource temos o clamav, se for comercial temos o kaspersky, mcaffee, avg dentre outros, eu particularmente sou fâ do kaspersky.

Att.

Leandro Moreira.