Re: no-ip

On Tuesday 23 February 2010 21:45:53 Jeferson Nataniel Slywitch wrote:
> então meu amigo, está dando erro na hora que ele vai conectar para montar a
> configuração que ele tenta conectar com o servidor do no-ip, mesmo erro que
> da com o ddclient, mas o ddclient consigo configurar, mas não atualiza o ip
> porque da erro na conexão com o servidor também.

Jeferson,

eu fiz um teste aqui com o ddclient autenticando no-ip,

quando não há mudança de ip no login ele não altera a data e hora no perfil do
no-ip, essa mudança haverá apenas para quando ocorrer mudança de ip e com
algumas horas de diferença.

atualizei  nesta data e horário 2010-02-24 12:17:33
porém no no-ip: Last Update: 2010-02-24 07:17:33

caso ocorra algum erro, por exemplo na senha:
server:/var/log# ddclient
WARNING:  skipping update of ams.sytes.net from 201.66.122.94 to
189.30.185.76.
WARNING:   last updated Wed Feb 24 12:18:46 2010 but last attempt on Wed Feb
24 12:29:50 2010 failed.
WARNING:   Wait at least 5 minutes between update attempts.

(ainda bem que consegui efetuar mudança da senha há tempo :-D , respondi sua
pergunta com um pouco de preça e acabei enviando meu login  )

acredito que (como não está ocorrendo nenhum erro) seu host já esteja
atualizado no no-ip .

att,

--
Angelo M. da Silva