Re: no-ip

Angelo

Muito bacana mostrar a estrutura do seu arquivo de configuração, mas acho que você cometeu o pequeno erro de NÃO omitir o seu user, password e host. Com as infos que tenho em mãos, entrei no site do no-ip e no seu profile ou seja qualquer um mal intencionado pode apagar os seus hosts configurados no no-ip e causar a parada de um serviço que possa estar em uso (talvez um webserver seu) ou então a invasão a sua máquina ja que a pessoa terá seu IP público.

Não quero polemizar a lista dizendo como proceder, mas quando colamos nossos arquivos de configuração, devemos sempre checar se la existem informações que poderiam ser atrativas a um cracker, como por exemplos usuários ou senhas setados em um arquivo de texto puro sem criptografica já que o arquivo desta lista de discussão pode ser acessado na web por qualquer pessoa (http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2010/02/msg00355.html)

Espero ter ajudado