Re: no-ip

Jeferson,

use o ddclient,
# aptitude install ddclient

ele cria o arquivo:
/etc/ddclient.conf

aí é só vc mudar o servidor e colocar suas informações , como segue abaixo:

# /etc/ddclient.conf

pid=/var/run/ddclient.pid
protocol=dyndns2
## interface usada na conexao
use=if, if=ppp0
## servidor de autenticacao
server=no-ip.org
## user/password  (o mesmo usado na pagina do no-ip )
login=angelo.magno.silva@gmail.com
password='cube90'
# o host configurado no no-ip
ams.sytes.net

tentei usar o no-ip tb mas ele deve estar com algum bug, pois o arquivo que
gera no /etc fica sem nada!

com o ddclient consegui sem problemas.

--
Angelo M. da Silva