Re: TMDA postfix

Anderso, by default, ,antes de consultar o olho de sauron é salutar ler a documentação do aplicativo/sistema para apenas não sair copiando e colando.

Tutoriais normalmente englobam apenas um aspecto, seja a instalação, uma funcionalidade qualquer...a leitura combinada de tutoriais, que nada são além do relato de uma expêriencia, que tornará a administração no dia-a-dia mais fácil. Mesmo reconhecendo que a correria do dia-a-dia nos faz procurar tutotiais curtos e diretos e não ficar lendo documentação.

Sobre sua pergunta, eu não sei, mas memso se soubesse como sua pergunta é muito vaga eu não saberia qual lhe indicar. Ainda que eu suponho que você esteja procurando um tutotrial de instalação.