Res: ASK+++++++ Quebrando cabeça HELP

Já tentou perguntar para os desenvolvedores?

De: Anderson Bertling <andersonbertling@gmail.com>
Para: Debian User Portuguese <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2010 15:29:45
Assunto: ASK+++++++ Quebrando cabeça HELP

Boa tarde
alguém ja configurou o ask ou ja estudou ele ? estou com problemas para rodar comando remoto, bom em primeiro lugar a alteração que fiz foi no askmail mudando whrandom para random o que é reconhecido pela nova versão do python com isso a função principal de gerar emails de confirmação esta ok mas qualquer comando que eu tente enviar via subject nao retorna nada fica parado no servidor, o email vai p queue mas nao devolve, ja tentei cadastrar o proprio email na lista branca e nada mesma coisa...
Alguem sabe o que posso fazer p fazer funcionar ?
desde ja fico grato por qualquer ajuda ...

--
Att

Anderson Bertling ...