Re: Problemas site com flash

Não estou com meu notebook no momento, mas usando o Lenny (não me recordo exatamente qual o kernel) e o Firefox (última versão), instalei o flashplugin-nonfree e estranhamente os vídeos do youtube eu vejo normalmente, já flash's de outros sites executam cerca de 5 ou 10% e travam, como se tivessem sido carregados e executados por completo. Não lembro-me exatamente quais sites e não verifiquei as versões de aplicativos utilizados nos mesmos, mas mesmo assim achei estranho este comportamento.

Mais tarde estarei com o notebook e poderei dar detalhes mais precisos.
Atenciosamente
----
Alexsandro Felix
http://blog.ffelix.eti.br