Re: OFF: Escrever colorido no log (BASH)

Então, eh que já funções em perl que faz isso, escreve colorido em um arquivo texto e assim qdo eu abrir esse arquivo com o vi, por exemplo, vou ver colorido o que se diz respeito. Queria saber se existe algo em bash. Vou testar o ccze como indicado . Vlw

[.]'s
Serial.