Re: WI-FI

> Então !
> Então o que acontece é que tenho diversos S.Os que estão em pleno
> funcionamentos, até Ruwindows e estão se conectando na rede, porém o meu não
> consegue se conectar, ele encherga a rede e faz tudo certinho. E isso foi
> depois que ele desligou incorretamente pela falta de energia.

Retire toda a criptografia e tente associar a placa ao AP/router.  Se
der certo, tente navegar.

Se não der certo, pode ser que a desligada repentina tenha queimado
algo.  Pode ser até a fonte de alimentação que não está enviando a
potência necessária pra placa (e está afetando outro dispositivos, mas
vc só notou no wi-fi).

Se funcionar, refaça a configuração de wep/wpa/wpa2 que estiver
utilizando.  Pode ser que durante o fsck, algum arquivo antigo foi
restaurado no lugar do novo.

--
[]´s
Helio Loureiro