Re: WI-FI

Bom dia,

O que leva a você achar que é o SO? Eu já passei por algo parecido mais o problema foi no próprio roteador wireless...onde eu moro, está acontecendo osciliação e minha net não funciona, sempre tenho que ficar reiniciando o roteador, acho até que os dias estão contados para ele.

Bom...isso é o meu caso.