Filtro de spam

Bom dia !
criei um servidor de email postfix + courier + ask
esta funcionando 100% mas me surgiu uma duvida dentro da pasta queue para onde é enviado os emails sem confirmação do ask como posso fazer para que os usuários possam ver esses emails, minha duvida é que ele muda o nome do arquivo,  para ask-alguma coisa.  e os emails normais só sao vistos por numero.dominio. tentei fazer um link dessa pasta para dentro do diretorio do MAILDIR e tb nao funciona.
alguem sabe como posso fazer para deixar visível esses emails ?
desde ja agradeço a ajuda

--
Att

Anderson Bertling