Re: OFF: MPICH x Virtualbox

Boa idéia amigo, eu tava vendo alguns comandos para startup e shutdown das VM´s, mas vou pesquisar essas configurações que vc disse tb.

Também tenho intenções de fazer com que minha VM utilize vários nucleos, pois meu servidor já está ativo o AMD-V/Hyper-V na Bios, e também nas configurações da VM, mas ainda não tinha localizado aonde eu especifico qtos processadores irão usar cada VM.

dica anotada :D

Vlw mesmo

[.]´s