Re: Opção Send to

Prezado Leonardo,

obrigado pela atenção. é só o fato de não funcioanr mesmo, gostaria de saber o que está acontecendo.

Com relação a versão, na verdade é uma versão da IBM para RHEL, quando eles estao no 5.5 estamos no 2.5 e assim por diante.

obrigado.

Leonardo Andrade <aaaleonardolists@gmail.com>

02/10/2010 01:01 AM

marcobp@br.ibm.com
cc
Anthony Baldwin <anthonyebaldwin@yahoo.com>, debian-user-portuguese@lists.debian.org, fcannini@yahoo.com.br
Subject
Re: Opção Send to

Marco,

Como já te disseram, a descrição não está totalmente explicativa... mas já deu pra perceber que dificilmente poderemos te ajudar porque pelo menos no Gnome (deve ser esse que a RH usa pra sua distribuição) que uso não abre essa opção com o botão direito no mouse.

Assim, procure por listas de discussão CentOS, uma distro comunitária clone do RHEL. Já te disse também que você está usando uma versão de RHEL muito velha... há motivos para não atualizá-la?

E afinal, esse problema que você diz é apenas por curiosidade de saber porque não funciona ou está te atrapalhando a executar alguma tarefa?

[]'s,

Leonardo Andrade.