Re: Opção Send to

Pessoal, desculpe a pergunta sobre outro OS.

Mas para aqueles de boa vontade, eu quis dizer quando estou na parte grafica e clico com o botão direito em um file existente em alguma pasta, aparece varias opções. Uma delas é a Send To...
Então, qdo clico nessa opção aparece aquela mensagem de erro.

Mas fiquem a vontade de responder ou nao. novamente desculpe

att

Anthony Baldwin <anthonyebaldwin@yahoo.com>

02/09/2010 04:02 PM

debian-user-portuguese@lists.debian.org, fcannini@yahoo.com.br