Re: Replicação de arquivos

Vlw, recebi o PDF, eu não sou muito fã do raid via sw, já tive algumas dores de cabeça, ainda em recuperar dados de servidores não instalados pela minha pessoa, por exemplo e tudo sem documentação (pra variar um pouco rsrsrs).

Eu gostaria muito nesse caso de colocar uma placa raid e fazer tudo via hw, mas isso está totalmente fora de cogitação (infelizmente).