Re: Replicação de arquivos

Da para fazer o RAID sem precisar reinstalar a máquina, já fiz coisa
parecida uma vez, embora meu ambiente na época tenha sido CentOS acho
que o link abaixo vai servir.

http://www.howtoforge.com/software-raid1-grub-boot-fedora-8

Não esqueça que um backup é primordial quando se faz esse tipo de
operação em sistema de arquivos inteiro

--
Thiago Silveira Alexandre
Security Enginner