Re: GDM Não funciona (unable to open /dev/agpgart (No Such file or directory))

Olá,

Desliguei o gdm e digitei o comando modprobe -r drm. A mensagem foi
que o módulo está em uso.

Sobre o arquivo a única coisa que eu tenho no /etc é um arquivo
chamado modules. Eu coloquei o comando q vc disse e reiniciei o gdm,
persistindo o erro.

A coisa que parece errada pra mim é o conteúdo do arquivo xorg.conf,
no caminho q vc indicou. eu posto aqui o conteúdo dele. As linhas q vc
disse, por exemplo não aparecem pra mim. Eu posto o conteúdo no final.

Abs
Fernando

Section "InputDevice"
	Identifier	"Generic Keyboard"