Re: GDM Não funciona (unable to open /dev/agpgart (No Such file or directory))

Olá,

2009/9/16 Fernando Xavier <fernando.xavier@gmail.com>:
> Olá,
>
> Obrigado pela resposta. Executei o comando e deu isso:

> agpgart 28776 1drm
>
> Quando tento reiniciar o gdm dá a mesma coisa.  Coloco a saída
> completa do erro abaixo

O comando acima serve somente para determinar os módulos que já
estejam carregados, não para corrigir qualquer erro, minha mensagem
anterior pode ter dado outra impressão, desculpe. Tente executar os
outros comandos e nos avise do resultado.

[corte]

Abraço,

--
Gunther Furtado