Re: Mapa de teclado (keymap) para teclado US international

2009/6/12 Fred Maranhão <fred.maranhao@gmail.com>
você leu as opções em linha de comando do rdesktop? tem uma que é para configurar o teclado.

Eu sei, Fred. E qual mapa eu passo? O en-us não funciona, pois não é o mapa de teclado english international. A opção -k do rdesktop só aceita os nomes dos arquivos que estão no diretório que eu passei.

Por isso que estou perguntando onde poderia encontrar um arquivo com esse mapa, para que eu possa jogar nesse diretório e passá-lo como parametro para o rdesktop.

--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Bacharel em Ciência da Computação