Mapa de teclado (keymap) para teclado US international

Olá pessoal,

estou acessando via rdesktop (protocolo RDP) uma máquina Windows XP.

O teclado está qs perfeito, só tou tendo problema com o acento grave, agudo, til etc (ao apertar a tecla, o acento já sai antes de eu apertar uma letra). No Windows, se eu configurar o teclado para "English (International)", os acentos funcionam.

Portanto, acredito que eu preciso colocar um arquivo com o mapa de teclado ingles internacional no diretório /usr/share/rdesktop/keymaps. Os arquivos que estão lá são os seguintes:
# ls /usr/share/rdesktop/keymaps/
ar      cs  de     en-dv  en-us  et  fo  fr-be  fr-ch  hr  is  ja  lt  mk         nl     no  pt     ru  sv  tr
common  da  de-ch  en-gb  es     fi  fr  fr-ca  he     hu  it  ko  lv  modifiers  nl-be  pl  pt-br  sl  th

Alguma ideia daonde eu posso conseguir esse mapa?

Valeu!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Bacharel em Ciência da Computação