Re: Proxy recusando conexões

O NTLM não, é um pouco complexo requerendo radius, samba, openldap e
ele muda substanciamente a forma de operar as ACLs no squid que passam
a usar os objetos do AD. Mas ele tem a vantagem de não requerer
autenticacao (para quem usa Win > 2000) e funcionar de forma
integrada. Também a documentação é meio fragmentada e sujeito a erros
na implantação, devido a essa complexidade eu desistí.

Antes usava o smb_auth, ele funciona que é maravilha para redes SAMBA,
mas usando-o no AD já me tirou duas vezes do ar no squid por causa de
autenticacao então dei um basta. Agora uso o msnt que praticamente faz
a mesma coisa do smb_auth, é só trocar a autenticacao de um por outro
sem mudar nada no resto das ACLs e ele funciona bem para
autenticar-se.

[]'s e sucesso.