[RESOLVIDO] RES: Enviar email via Debian

Allison,

Muito obrigado pela ajuda. Agora tudo funcionou corretamente, bastou dar um
"reload" no serviço e pronto. Antes tinha feito o restart, mas continuava
sem funcionar. Agora dei um reload e pronto, o email está funcionando
perfeitamente.

Junior,

Vou dar uma olhada no envmail, mas já resolvi meu problema.

Obrigado!

Atenciosamente,

Gustavo Arns de Borba
gustavo@precise.inf.br
www.precise.inf.br

Blumenau/SC - Matriz
Rua 2 de Setembro, 798 - Sala 4 - Itoupava Norte
Cep: 89052-000 - Blumenau - SC - Fone: (47) 3327-3636

Florianópolis/SC
Rua Jerônimo Coelho, 383 - Sala 1103 - Centro
Cep: 88010-030 - Florianópolis - SC - Fone: (48) 3322-3636

 Antes de imprimir esta mensagem pense em sua responsabilidade e compromisso
com o meio ambiente.