Re: OFF-TOPIC IE8 e Firefox

Apesar de responder no topico do Allison, a resposta é direcionada ao Francisco.

Primeiramente ao responder mensagens numa lista publica você deve observar se será mal interpretado. Digo isto porque gostaria de acreditar que sua intenção não fosse a de ofender as pessoas que utilizam SL.

Vale lembrar que nesta lista existem pessoas de todo tipo, desde as que simpatizam com SL até aquelas que abominam o software proprietario (representado na maioria das vezes pela MS).

Concordo com você que antes de criticar uma aplicação devemos testar, agora dizer que a MS em seu produto faz uma melhor rederização e que o Firefox se compara ao Lynx você está de bricadeira (FF e grafico e Lynx e texto), pois, todos sabemos que a Microsoft não adota padrões abertos (diga-se W3C) o que faz com que a maioria dos sites que seguem padrões W3C tenha algum tipo de incompatibilidade. Digo isto porque por diversas vezes tive que me arrebentar pra fazer uma simples solução que funciona no FF facilmente adaptar-se ao IE.

Acredito que o site informado na mensagem que se refere ao boleto possa ter alguma falha em seu codigo que não reconheça o IE 8, mesmo porque a Microsoft vive mudando configurações internas de seu produto (Ex.: Objeto MSXML).

Lembro ainda que nunca usaremos IE no Debian (e digo que tem como fazer isto) porque somos livres e por mais que você diga que o IE 8 é mais rapido, mais "bonitinho" a comunidade do SL fará o possível para ter uma ferramenta que seja adequada para o usuario final, atentando para a existencia de outros navegadores como o Epiphany e outros mais que também são de ótima qualidade.

Ah antes que me esqueça nem meu Iceweasel nem meu Epiphany consomem muita memoria (minha máquina com 1GB de RAM nunca consumiu mais 200 MB para todo o sistema) ao contrario de alguma maquinas que já vi rodando o Vista que apenas para inicia-lo chega a consumir mais de 600MB.

Até,

dsales