Re: OFF-TOPIC IE8 e Firefox

Em 18/4/2009 07:58, Francisco Antônio da Silva Souza escreveu:
Acho muito escroto isso de fechar o olho e bater na Microsoft.

O Internet Explorer 8 é melhor que o Firefox 3! É mais rápido, consome menos memória, e renderiza as páginas com uma aparência melhor (ou vocês acham que usuário final vai usar o lynx?). No Windows eu uso o Internet Explorer.

E, sinceramente, uso o Firefox no Linux por que não tenho muito pra onde correr.

Algum de vocês antes de criticar o Internet Explorer 8 chegou a usar? :)

Abraços,
Francisco Antônio da Silva Souza
Linux User #488128
http://franciscossouza.blogspot.com