Re: Servidor IBM + Placa de Rede Broadcom

Em Qui, 2009-04-16 às 16:31 -0300, Moksha Tux escreveu:
> Boa tarde caros amigos da lista!

Boa tarde

> Estou com um problema muito desagradável. Acabamos de receber um
> servidor da IBM nomíssimo em folha e pretendo intalar o Debian 5.0
> nele para usá-lo como PROXY. Infelizmente o CD de instalação não
> reconhece os adaptadores de rede do servidor quando inicia a
> instalação. Já tentei iniciar a instalação de outros CDs (ubuntu e
> Fedora) como teste para ver se eles reconhecem a placa de rede e eles
> reconhecem numa boa, mas, eu quero instalar o Debian. Como devo
> proceder caros amigos?

Bem primeiro passo lendo o histórico da lista onde já foi discutido este
assunto
Para cortar o seu tempo vamos responder direto:
#) aptitude search bcm
p   abcm2ps                                          - converte arquivos
de descrição de música ABC para PostScri
p   abcmidi                                          - conversor do
formato ABC para MIDI e vice-versa
p   abcmidi-yaps                                     - mais um conversor
de ABC para PostScript
i   bcm5700-source                                   - module source for
Broadcom's bcm5700 ethernet driver