Re: erro no cdrecord

2009/4/8 Gunther Furtado <gunfurtado@gmail.com>
Olá,

2009/4/8 tombs <tombs.lists@gmail.com>:
> Estou tentando gravar um cd via linha de comando, e estou obtendo o seguinte
> problema/erro:

[...]

> wodim: Cannot load media with this drive!
> wodim: Try to load media by hand.
> wodim: Cannot load media.
> tombs@machine:~$

Estas linhas aí acima não significam que o wodim não conseguiu fechar
a bandeja do gravador, certo? Isto terá interferido em alguma coisa?

[...]

--
Gunther Furtado
Curitiba - Paraná - Brasil

"...agora, só nos sobrou o futuro...", visto em www.manuchao.net

Só para constar na thread....Eu ja consegui gravar, usando o outro drive, o Samsung.
Penso que deva ter sido problemas com os jumpers. Não tive a oportunidade de verifica-los.
Mas deu certo.
Valeu a ajuda Rodolfo e Gunther.

[ ]