Procmail + Virtual Users.

Prezados amigos de lista.

Estou implementando um novo servidor de e-mail com usuários virtuais, com Amavis e SpamAssassin, e estou tentado mover as mensagens com o assunto "SPAM" para o diretório .Junk dos usuários, a estrutura do diretório é /home/vmail/dominio.com.br/usuario, já dei os seguintes passos:

1- Adicionei o serviço procmail no master.cf do postfix como transcrito abaixo:
procmail unix - n n - - pipe
-o flags=RO user=vmail argv=/usr/bin/procmail -t -m USER=${user} EXTENSION=${extension} NEXTHOP=${nexthop} /etc/postfix/procmailrc.common

2 - Adicionei a entrada do procmail no main.cf como transcrito abaixo:
procmail_destination_recipient_limit = 1

3 - Criei o arquivo /etc/postfix/procmailrc.common com o conteúdo transcrito abaixo:
varzea:~# cat /etc/postfix/procmailrc.common
PATH="/usr/local/bin:/usr/bin:/bin"
MAILDIR="/home/vmail/$NEXTHOP/$USER"
DEFAULT="$MAILDIR/"
VERBOSE=ON
LOGFILE="/home/vmail/$NEXTHOP/$USER/proclog"

:0:
* Subject:.*SPAM
.Junk

4 - Adicionei, nos transports do Postfix, a regra:
dominio.como.br procmail

Até ae tudo bem, se o procmail não identificar a palavra "SPAM" no Assunto da mensagem, ele encaminha pro diretório new do usuário, se ele identificar, então move pro diretório .Junk, só que surgiram dois problemas:

1o: O diretório do usuário não está mais sendo automaticamente criado, se eu não criar manualmente usando o maildirmake, a mensagem se perde. 2o: Uso o postfix com patch VDA, para poder setar as quotas dos usuários, o arquivo maildirsize também não está sendo criado automaticamente.

Acredito que tenho que adicionar algo no procmailrc.common, pois é por ele que as mensagens estão sendo entregues agora, já procurei no manual do procmail e já estou há dois dias "Googlando" mas ainda não consegui achar uma solução, recorro aos companheiros de lista pra obter ajuda.

Desde já agradeço.

--
Atenciosamente,
Allan Carvalho

"Para as lagartixas só posso dizer: treine muito e vire um calango, e continue admirando os crocodilos."

"O MS Office não consegue ler os arquivos salvos em formato OpenOffice, já o OpenOffice consegue ler os arquivos salvos em formato MS Office, o engraçado disso é que é o OpenOffice que não presta..."

!DSPAM:49dce00b211431563310527!