Re: Laptop X datashow realmente difícil

Em Sáb 04 Abr 2009, Still escreveu:
> 	Uma coisa que ainda não entendi nessa "thread", o que acontece
> se vc der um Fn+F5 ou F7, dependendo do modelo do notebook ?
> 	Eu tenho um HP Pavillion DV6750BR e funciona perfeitamente.
> Quando tinha um Compaq V2000, tb.
>
> []'s,
>
> Still
> --
> Nelson Luiz Campos <><
> Engenheiro Eletricista
> Linux User #89621 UIN 11464303
> gnupgID: 55577339 Skype Still_by_Still
> "Keep moving forward."

Still,

no meu caso seria Fn+F8, mas infelizmente não funciona, aliás este é meu
segundo laptop DELL e em nenhum do dois funciona esta tecla. Me lembro que a
um tempo atras a tecla funcionava em meu DELL Latitude D400, mas depois parou
de funcionar.

Valeu
Inte
Ronaldo

--
Estou convencido das minhas pr�as limita�s -- e esta convic�
�inha for�
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.