Anjuta - Svn Plugin

Olá,

Gosto do Anjuta, parece-me excelente, tem tudo o que quero, e é muito  leve se
comparada com monstro do eclipse.

Estou a usar o Squeeze e a versão que vem com ele é a 2.24 e não tem o plugin
subversion por defeito.

Andei a ver pela net como resolver, e cheguei a conclusão de que vou ter de
compilar por mim se quero esse plugin activado. Estou a usar as fontes da
Debian, obtive através do apt-build...

O problema surge com as dependências que diz não estar satisfeitas,

 $./configure --enable-plugin-subversion

Dá isto no final

Building subversion plugin: ............................NO
        Requires apr (>= 0.9.4); http://subversion.org
        Requires apr-util (>= 0.9.4); http://subversion.org
        Requires neon (>= 0.24.5); http://subversion.org
        Requires subversion (>= 1.0.2); http://subversion.org

Mas eu tenho estes pacotes todos instalados,

apr - libapr1 : instalado
apr-util : libaprutil1 : instalado
neon : libneon27 : instalado
subversion : subversion : instalado