From: Ana Paula Soares <financeiro@valereal.com.br>
Date: 2009/4/1
Subject: Sera que voce ainda lembra da gente?
To: debian-user-portuguese@lists.debian.org

Nossa, eu consegui uma foto nossa antígona "rs", quando vi a foto me
impressionei... você precisa ver, não me recordo do lugar.. se você
lembrar me avisa ta?

Vê se você se recorda de alguém.. espero que sim.. tempos bons ein!

anexo: DSC01046.jpg [87 kb]

Estou com mais umas 6 fotos da época aqui comigo.. Se quiser dar uma
olhada, e só pedir.

Abraços.