Re: [Lenny] Problemas em acessar Banco do Brasil no Firefox.

2009/2/20 Junior Polegato - Linux escreveu:
>      Não tenho o NoScript e depois de algumas tentativas, raras de primeira,
> eu consigo entrar sem mexer em nada. Depois que passei o agente de Icewesel
> para Firefox, até agora, todas vão de primeira. Talvez por coincidência,
> arrumaram o problema, pois tirei a alteração do agent e está funcionando
> normalmente. Provavelmente o BB estava mexendo no código.

Acho que estavam mesmo. Infelizmente, o teclado virtual deixou de
funcionar de novo. Aparentemente a versão que vai ficar é a que não
funciona com o NoScript.

Bom, eu entrei em contato com o desenvolvedor do NoScript, mas acho
que ele não pode fazer muita coisa pois o problema só aparece quando
você digita uma senha válida. Quem tiver um Open Java Console talvez
possa ajudar enviando mensagens de erro [1]. Infelizmente não estou
podendo mexer com isso no momento.

Outra coisa a fazer é reclamar com o Banco do Brasil, afinal ter que
reduzir a segurança do seu PC para usar o site de um banco é um
contra-senso. Para reclamar, é preciso ligar para  0800-7290722 (SAC)
e registrar uma reclamação (tenha em mãos CPF, nro da agencia e da
conta). Uma atendente digita a sua reclamação e envia para outros
(seria tão melhor se a gente pudesse enviar e-mail). Minha reclamação
foi a de que o teclado virtual deixou de funcionar em conjunto com o
NoScript desde a semana passada. O banco vai entrar em contato dentro
de 5 dias úteis para me dar uma posição sobre a minha reclamação...

Sabem como é: uma andorinha só não faz verão. Se alguém mais puder
reclamar eu agradeço. :-)

[1] http://forums.mozillazine.org/viewtopic.php?f=48&t=1070305&p=5864155#p5864155

--
Bruno Schneider