Re: [Lenny] Problemas em acessar Banco do Brasil no Firefox.

2009/2/16 Davi Vercillo C. Garcia <davivercillo@gmail.com>:
> Fala Cara,

> Isso eu ja tinha feito desde que comecei a usar o Debian... =P

Legal! Mas escrevi para contar que tive o mesmo problema, também achei
solução só que ela foi diferente da sua. E, quem sabe, algum incauto
leitor nosso beneficie-se da informação (risos)

Abraço,

---
Gunther Furtado
Curitiba - Paraná - Brasil