Re: Boot: Ventiladores funcionam mas micro nao reinicia

Ola,

Nenhum dos procedimentos funcionaram.

Eu fiz um ultimo teste:

Retirei todos os perifericos da placa Asus A7N8X-E Deluxe e deixe ela ligada somente na fonte.

Quando liguei ela, ai sim deu sinal de vida e "falou que o micro estava sem CPU". Essa placa "fala" algumas coisas durante o POST.

Mas, se eu coloco somente a CPU com o cooler (sem video, sem memorias, sem teclado, sem mouse, sem nada), volta aos sintomas anteriores: liga ventoinha, mas não da nenhum apito, nada.

Em sendo assim, concluo que minha placa esta boa e que devo ter queimado o meu processador.

Gostaria de saber se quando o processadro queima, os sintomas sao parecidos: liga ventoinha, mas não da nenhum apito. Ou, caso o processador estive queimado, ela acusaria que esta sem CPU ou nao faria nada?

Eu nunca tive um processador queimado.

Obrigado

--
Marcelo Luiz de Laia
Jaboticabal - SP - Brazil

See:
http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.html
http://www.gnu.org/philosophy/no-word-attachments.pt-br.html

"Qual é a minha expectativa, e por que eu sou petista, e por que com todos os desastres deste partido, eu continuo nele? Porque acho que temos um processo histórico lento a  realizar, que começou muito antes de mim, e que os meus bisnetos vão finalizar."
Marilena Chaui