Problema com histograma no nagios

Caros,
Tenho um nagios configurado com nrpe monitorando serviços em meus clientes, cPU, DISCO, UPTIME, dentre outros.
estou tentando acessar o histogram ( Alert Histogram), clico em services e entro com o periodo desejado, ele me retorna a seguinte mensagem:

It appears as though you are not authorized to view information for the specified service...

Ja olhei em todos os arquivos de configuração e nao encontrei o que posso fazer, o mais engração é que se eu escolher o histograma por host ele exibe o grafico normalmente. Alguem pode me ajudar.

Att.

--
Leandro Moreira
Linux Administrator: LPIC-1