Re: homologação Linux

> Esse é o problema da Wikipédia.
> Usuários de Windows, que geralmente não possuem conhecimento do que falam,
> podem editar e acrescentar informações irreais sobre Linux.

É, mas também qualquer um pode ir lá e corrigir, como você disse que
acabou de fazer.

Eu acho muito curioso a Wikipédia, porque que é um modelo que tem tudo
pra dar errado, porém dá muito certo!! Inclusive o nível do português
é excelente, mesmo hoje em dia, quando até os profissionais de "altas
patentes" têm um péssimo domínio do idioma.

Isso é prova de que até a Lei de Murphy tem lá suas exceções. =)