homologação Linux

Eu estava pesquisando homologação na internet e cai no site da wikpedia, e para minha surpresa me deparei com  o item abaixo:

Problemas com OS Linux

Por só poderem ser feitas em Windows 98 e Windows XP, não podem ser criados programas homologaveis em Linux, tornando impossivel seu uso por comerciantes.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Homologa%C3%A7%C3%A3o_de_software#Problemas_com_OS_Linux

Isso realmente procede?

-
Atenciosamente:
 Evaldo Avelar Marques
 Desenvolvedor
 Debian GNU/Linux. Pelo Prazer de ser Livre

 Linux User: 476741
evaldoavelar@yahoo.com.br Belo Horizonte/MG Brazil
     .~.
    / v \
  / (   ) \
  ^^-^^

" O Futuro está aberto Inside Linux "

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar, ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nestas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida, apague-o.
Agradeço sua cooperação.