Problema com login do Cacti após migração.

Prezados listeiros, tenho um problema com o Cacti. Fiz uma migração de servidor (continuei usando Debian Etch, só fiz uma de software) e desde então não posso fazer login como admin no Cacti.

O interessante é o seguinte, se eu uso a senha correta, então ao invés de entrar na interface do Cacti, volto para a página de login e o processo continua indefinidamente. Se coloco uma senha errada, então aparece uma mensagem falando que a senha está errada.

Já tentei resetear a senha e não tive sucesso.

Sugestões?

Até e obrigado.
--
Miguel Da Silva