kernel 2.6.28

Pessoal,

tenho um Dell E6400 e estou tentando atualizar o kernel para a versão 2.6.28
pois suporta melhor este laptop que o 2.6.26 que estou usando na testing.

Instalei o kernel do repositório.

deb http://kernel-archive.buildserver.net/debian-kernel trunk main

Até aí tudo bem, mas não consigo instalar o linux-header para ele pois da
problema com dependencia para o kbuild

linux-headers-2.6.28-1-686:
 Depende: linux-kbuild-2.6.28  but it is not installable

Já procurei e não achei uma solução, preciso disto para construir os modulos
do ndiswrapper.

Sei que posso compilar o kernel, mas nunca sou muito bem sucedido nisto,
principalmente quando tem que criar imagens initrd, sempre fica algo errado.
Por isto sempre tento usar kernel já empacotado.

Alguem tem alguma dica?

Valeu
Inte
Ronaldo
--
Girls are better looking in snowstorms.
		-- Archie Goodwin
--
Favor NÃO ENVIAR arquivos do Word ou Powerpoint
Prefira enviar em PDF, Texto, OpenOffice (ODF), HTML, or RTF.